Na minha lista:
Título:

Comunicação, Mídia e Consumo (Online)

selo azul
Para ver mais informações do item acesse: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/4613
Detalhes bibliográficos
Título: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Situação: Vigente
Instituição editora: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Organismo subordinado: Não Informado pela instituição
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição privada
Editor responsável: Tania Marcia Cezar Hoff
Telefone: (11) 5085-6663
E-mail: revistacmc@espm.br
URL: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc
URL OAI: Não Informado pela instituição
ISSN: 1983-7070
ISSN-L: 1806-4981
Áreas do conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Permissão de submissão de preprint: Não Informado pela instituição
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
Selo de armazenamento e acesso: Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a publicação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a nova criação não seja usada para fins comerciais (CC BY-NC)
Identificador: miguilim/4613
Última modificação: 21-06-2024 14:13
Referência Bibliográfica: COMUNICAÇÃO, MÍDIA E CONSUMO (ONLINE). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), 2004. ISSN 1983-7070.