Na minha lista:
Título:
Terrae didatica (Online)
Título: | Terrae didatica (Online) |
---|---|
Situação: | Vigente |
Instituição editora: | Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) |
Organismo subordinado: | Não Informado pela instituição |
Natureza jurídica da instituição editora: | Instituição pública |
Editor responsável: | Celso Dal Ré Carneiro |
Telefone: | (19) 3521-4564 |
E-mail: | cedrec@ige.unicamp.br |
URL: |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/index |
URL OAI: | Não Informado pela instituição |
ISSN: | 1980-4407 |
ISSN-L: | 1679-2300 |
Áreas do conhecimento: | CNPQ::Ciências exatas e da terra::Geociências |
Permissão de submissão de preprint: | A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas |
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: | A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: | A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: | A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista |
Selo de armazenamento e acesso: | Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais |
Prazo para disponibilização de documentos: | Imediatamente após a publicação do documento |
Tipo de acesso: | Acesso aberto imediato |
Licença Creative Commons: | Permite distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY) |
Identificador: | miguilim/4074 |
Última modificação: | 17-04-2025 17:48 |
Referência Bibliográfica: | TERRAE DIDATICA (ONLINE). Campinas: Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), 2005. ISSN 1980-4407. |