Na minha lista:
Título:

REMark - Revista Brasileira de Marketing

selo azul
Para ver mais informações do item acesse: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/5189
Detalhes bibliográficos
Título: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Situação: Vigente
Instituição editora: Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Organismo subordinado: Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA)
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição privada
Editor responsável: Julio Carneiro da Cunha
Telefone: Não Informado pela instituição
E-mail: rbm@uninove.br
URL: https://periodicos.uninove.br/remark
URL OAI: Não Informado pela instituição
ISSN: 2177-5184
ISSN-L: 2177-5184
Áreas do conhecimento: CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Comunicação
Permissão de submissão de preprint: A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista
Selo de armazenamento e acesso: Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a publicação do documento
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, para fins não comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original e que as novas criações utilizem a mesma licença da obra original (CC BY-NC-SA)
Identificador: miguilim/5189
Última modificação: 23-04-2025 16:01
Referência Bibliográfica: REMARK - REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING. São Paulo: Universidade Nove de Julho (UNINOVE), 2009. ISSN 2177-5184.