Na minha lista:
Título:
Cadernos para o Professor (Online)
Título: | Cadernos para o Professor (Online) |
---|---|
Situação: | Vigente |
Instituição editora: | Prefeitura de Juiz de Fora |
Organismo subordinado: | Secretaria de Educação |
Natureza jurídica da instituição editora: | Instituição pública |
Editor responsável: | Caroline Souza Ferreira |
Telefone: | (32) 2104-7041 |
E-mail: | cadernosparaoprofessorpjf@edu.pjf.mg.gov.br |
URL: |
https://cadernosparaoprofessorse.pjf.mg.gov.br/cadernos-para-o-professsor |
URL OAI: | Não Informado pela instituição |
ISSN: | 2965-7849 |
ISSN-L: | 1678-5304 |
Áreas do conhecimento: | CNPQ::Ciências humanas::Educação |
Permissão de submissão de preprint: | A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas |
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: | A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: | A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: | A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista |
Selo de armazenamento e acesso: | Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais |
Prazo para disponibilização de documentos: | Imediatamente após a publicação do documento |
Tipo de acesso: | Acesso aberto imediato |
Licença Creative Commons: | Permite redistribuição não comercial, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a obra não seja alterada de nenhuma forma (CC BY-NC-ND) |
Identificador: | miguilim/8959 |
Última modificação: | 17-04-2025 14:41 |
Referência Bibliográfica: | CADERNOS PARA O PROFESSOR (ONLINE). Juiz de Fora: Prefeitura de Juiz de Fora, 2013. ISSN 2965-7849. |