Na minha lista:
Título:
Educação & Formação (Fortaleza)
Título: | Educação & Formação (Fortaleza) |
---|---|
Situação: | Vigente |
Instituição editora: | Universidade Estadual do Ceará (UECE) |
Organismo subordinado: | Programa de Pós-Graduação em Educação |
Natureza jurídica da instituição editora: | Instituição pública |
Editor responsável: | Lia Machado Fiuza Fialho |
Telefone: | (85) 3101-9918 |
E-mail: | lia.fialho@uece.br |
URL: |
https://revistas.uece.br/index.php/redufor/index |
URL OAI: | Não Informado pela instituição |
ISSN: | 2448-3583 |
ISSN-L: | 2448-3583 |
Áreas do conhecimento: | CNPQ::Ciências humanas::Educação |
Permissão de submissão de preprint: | A revista aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas |
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: | A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: | A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: | A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista |
Selo de armazenamento e acesso: | Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais |
Prazo para disponibilização de documentos: | Imediatamente após a publicação do documento |
Tipo de acesso: | Acesso aberto imediato |
Licença Creative Commons: | Permite distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY) |
Identificador: | miguilim/8462 |
Última modificação: | 17-04-2025 17:48 |
Referência Bibliográfica: | EDUCAÇÃO & FORMAÇÃO (FORTALEZA). Fortaleza: Universidade Estadual do Ceará (UECE), 2016. ISSN 2448-3583. |