Na minha lista:
Título:

Educação Infantil Online

selo verde
Para ver mais informações do item acesse: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/8315
Detalhes bibliográficos
Título: Educação Infantil Online
Situação: Vigente
Instituição editora: Editorial Authors and Associated Researchers (EAAR)
Organismo subordinado: Não Informado pela instituição
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição privada
Editor responsável: Daniela Loxe Mill
Telefone: (55 15) 99649-5724
E-mail: daniela@editorialaar.com
URL: https://periodicos.editorialaar.com/index.php/educacaoinfantilonline
URL OAI: Não Informado pela instituição
ISSN: 2675-9551
ISSN-L: 2675-9551
Áreas do conhecimento: Ciências humanas
Permissão de submissão de preprint: Não Informado pela instituição
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
Selo de armazenamento e acesso: Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a aceitação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, para fins não comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original e que as novas criações utilizem a mesma licença da obra original (CC BY-NC-SA)
Identificador: miguilim/8315
Última modificação: 17-03-2025 10:25
Referência Bibliográfica: EDUCAÇÃO INFANTIL ONLINE. Paulínia: Editorial Authors and Associated Researchers (EAAR), 2021. ISSN 2675-9551.