Na minha lista:
Título:

História da Educação (Online)

selo verde
Para ver mais informações do item acesse: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/5567
Detalhes bibliográficos
Título: História da Educação (Online)
Situação: Vigente
Instituição editora: Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE)
Organismo subordinado: Não Informado pela instituição
Natureza jurídica da instituição editora: Sociedade civil organizada (sindicatos, associações, cooperativas etc.)
Editor responsável: Claudemir de Quadros
Telefone: (55) 3221-1134
E-mail: rhe.asphe@gmail.com
URL: http://seer.ufrgs.br/asphe
URL OAI: Não Informado pela instituição
ISSN: 2236-3459
ISSN-L: 1414-3518
Áreas do conhecimento: Ciências humanas
Permissão de submissão de preprint: Não Informado pela instituição
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
Selo de armazenamento e acesso: Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a aceitação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a nova criação não seja usada para fins comerciais (CC BY-NC)
Identificador: miguilim/5567
Última modificação: 21-06-2024 14:15
Referência Bibliográfica: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (ONLINE). Porto Alegre: Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE), 2005. ISSN 2236-3459.