Na minha lista:
Título:
Revista de Arquitetura IMED
Título: | Revista de Arquitetura IMED |
---|---|
Situação: | Vigente |
Instituição editora: | ATITUS Educação |
Organismo subordinado: | Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo da ATITUS (PPGARQ-ATITUS) |
Natureza jurídica da instituição editora: | Instituição privada |
Editor responsável: | Lauro André Ribeiro |
Telefone: | Não Informado pela instituição |
E-mail: | arqimed@atitus.edu.br |
URL: |
https://seer.atitus.edu.br/index.php/arqimed/index |
URL OAI: | Não Informado pela instituição |
ISSN: | 2318-1109 |
ISSN-L: | 2318-1109 |
Áreas do conhecimento: | CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Arquitetura e urbanismo |
Permissão de submissão de preprint: | A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas |
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: | A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: | A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor |
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: | A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista |
Selo de armazenamento e acesso: | Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais |
Prazo para disponibilização de documentos: | Imediatamente após a publicação do documento |
Tipo de acesso: | Acesso aberto imediato |
Licença Creative Commons: | Permite distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY) |
Identificador: | miguilim/8827 |
Última modificação: | 31-07-2024 12:00 |
Referência Bibliográfica: | REVISTA DE ARQUITETURA IMED. Passo Fundo: ATITUS Educação, 2012. ISSN 2318-1109. |